O presidente da Nintendo Tatsumi Kimishima, foi questionado sobre o envolvimento da empresa com o mercado mobile, segundo ele, a Big N está empenhada em crescer neste setor, inclusive com Shigeru Miyamoto envolvido em conversas com programadores para desenvolver o formato certo para isto. 

Kimishima afirma que as pessoas não têm a dimensão concreta sobre como a Nintendo está envolvida no mercado mobile pois, a informação emitida a partir da empresa não é transmitida com precisão.
"Queremos que os jogos mobile sejam um dos pilares para gerar receitas na Nintendo. O senhor Miyamoto está apoiando os jogos para smartphones e para explicar o seu nível de envolvimento, ele está conversando com programadores de jogos mobile para descobrir o que as pessoas querem. O que é divulgado de informação pelos outro pode ser diferente do que é na realidade. Queremos que seja um dos pilares do nosso negócio. O nosso nível de empenho não baixou, espero que entendam isso."
 O presidente acrescenta:
"Não iremos limitar as IP para os títulos que vão chegar aos dispositivos móveis. Iremos continuar a preparar títulos usando propriedades intelectuais que muitos consumidores conhecem".
Seja como for, a Nintendo vai fixando suas bases no mercado mobile.

Fonte 
Facebook
0
Google
 
Top