Alguns usuários do Miitomo podem estar curiosos para saber o que a Nintendo faz com as respostas que eles fornecem. Em um comunicado enviado à Kotaku, a empresa comentou diretamente sobre a forma como os dados são usados.

Foi explicado que as respostas são apenas uma forma "para proporcionar uma melhor experiência para os consumidores da Nintendo." A empresa acrescentou: "Nem a Nintendo nem qualquer um de seus parceiros vende ou utiliza as informações para quaisquer outros fins."

Veja a declaração completa:
"O objetivo de nossas perguntas no Miitomo é despertar diversão nas conversas com seus amigos e para você descobrir novos fatos sobre eles. É por isso que o Miitomo geralmente evita sim ou não nas perguntas. Quanto as informações que nossos consumidores fornecer através do aplicativo Miitomo, ela só é usada para fornecer uma melhor experiência para os consumidores da Nintendo. Nem a Nintendo nem qualquer um de seus parceiros vende ou faz uso das informações para quaisquer outros fins."
Pronto, você pode dormir tranquilo, suas informações não vão parar nas mãos de grandes corporações, pelo menos não através do Miitomo.

O que você acha de empresas que vendem informações de seus consumidores para terceiros? Vamos refletir sobre este assunto.

Facebook
1
Google
 
Top