Após especulações de que o jogo teria sofrido outro atraso, a Comcept anunciou hoje a data de lançamento Mighty No. 9.

Keiji Inafune ressaltou que as novas datas são "gravada na pedra", e, portanto, não ocorrerá mais atrasos. Ele teve tempo para refletir sobre os três anos que se passaram desde o inicio da campanha no Kickstarter: "A paixão de todos foram combinados para criar algo muito especial."

Inafune também pediu desculpa aos fãs pelos consecutivos atrasos que jogo sofreu ao longo do tempo: 
"Em primeiro lugar, gostaria de dizer mais uma vez quão sinceramente lamentamos por ter mantido todos os nossos fãs esperando. Somos, finalmente, capazes de entregar uma notícia há muito aguardada sobre Mighty No. 9 . Temos agora as seguintes datas de lançamento para o jogo: 21 de junho de 2016 (América do Norte e Ásia) e 24 de junho de 2016 (Restante do mundo). Entendemos que, os vários atrasos têm decepcionado e deixado para baixo os nossos fãs, mas estamos felizes de finalmente ser capaz de entregar o jogo para todos que acreditaram no projeto".
Ressaltando então, Mighty No. 9 será lançado para Wii U na América do Norte em 21 de junho e em todo o mundo em 24 de junho. As versões portáteis para PlayStation® Vita e Nintendo 3DS ™ vão ser anunciadas em um momento posterior.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top