Vamos lá pessoa, hoje venho lhes trazer uma teoria que criei com o passar do tempo, depois de muito analisar as entrelinhas que apareceram em todos os trailers ate o dia de hoje, onde o site da Nintendo sobre Zelda na E3 foi colocado no ar. Pois bem, o símbolo que aparece logo de cara, ao entrar no site
da Nintendo para E3 2016, a simbologia referente, aparece na TOWER OF THE GODS, as luzes azuis de energia, simbolizam a tecnologia dos deuses, juntamente com os desenhos que vocês podem observar na própria torre.



Quando passamos pelo Trial na Tower of the Gods, enfrentamos Gohdan, o guardião da torre dos deuses, que emana  uma energia de luz azul e possui a simbologia dos olhos em cada mão.


Esse símbolo do olho, é o símbolo da tribo dos sheiks; Tribo essa que era muito próxima dos deuses e da família real respectivamente.



A Impa era a última sheikah remanescente da tribo, ela que treinou a princesa Zelda pra virar a Sheik.
No trailer e nos gameplays do jogo que surgiram até agora, é possível ver que Link está usando um livro preso à cintura com o símbolo da tribo dos Sheik, ele possui roupa com símbolos, escudo, braceletes e ate o arco e flecha.

Você deve estar perguntando onde quero chegar. Certo, vamos lá, as entrelinhas estão sugerindo que o game vai se passar em um momento obscuro da história, talvez o mais obscuro, pois nesse período seria o momento da guerra dos deuses, na história inicial de Wind Waker, conta que o demônio emergiu da escuridão de sua prisão, e veio para governar o mundo, as pessoas pediram aos deuses em oração, para trazer o herói do tempo, o escolhido....Mas ele não apareceu. Então para evitar que o espírito maligno tivesse a posse da Triforce e dominasse todo o mundo, os deuses inundaram hyrule inteira, o planeta inteiro  com um grande dilúvio. Nisso eles separaram a Triforce em pequenos fragmentos espelhados por todo planeta embaixo do grande oceano.


 Séculos se passaram e a encarnação do mal, Ganandorf, já governava algumas áreas e espalhava as trevas pelo mundo, mas não era tão poderoso a ponto de governar o mundo do jeito que gostaria....Eis que nasceu então, o último herói da linhagem, o Link de Wind Waker.


Essa história parece que vai contar o porque de o herói não ter aparecido, oque aconteceu e o porque? Será que vamos ter a opção de finais alternativos? Um em que o herói fracassaria e teria a grande inundação que nos leva ate a timeline de Wind Waker, o outro em que o herói teve sucesso e então poderia se abrir as portas para toda uma nova saga de Zelda para ser adicionada na timeline oficial independente de se prender ao passado, gerando novas possibilidades e dando um novo recomeço para toda a série. Tudo isso é possível, uma vez em que, o próprio produtor do game sugeriu um novo recomeço para a franquia, dando a entender que esse Zelda será um divisor de águas igual foi em Ocarina of Time.

Outra curiosidade é o livro com o símbolo dos Sheik e o fato de Link não estar usando a sua túnica verde, e sim uma rouba azul e um capuz. Seria Link treinado por artes antigas dos Sheiks? Seria aquele personagem Link? 


Muitos mistérios rodeiam esse super aguardado lançamento, me arrisco a dizer que talvez seja o game mais esperado de todos os tempos, devido não ao longo tempo de produção, mas sim ao fato de ter sido adiado 2 vezes e saindo para 2 consoles da Nintendo ao mesmo tempo. O que vocês acham da teoria? Fiquem a vontade para debater e dizer o que acham sobre, adicionar tópicos importantes e ate mesmo discordar, afinal essa e uma teoria pessoal feita por mim, que poderá se concretizar ou não, tudo com base em elementos vistos ate agora nas entrelinhas desse game que promete revolucionar tudo o que conhecemos no universo de Zelda.



Facebook
2
Google
 
Top