Durante sua apresentação na E3 2016, a Nintendo divulgou novidades de Pokémon Sun e Moon, os próximos jogos da franquia. Ambos serão lançados exclusivamente para o Nintendo 3DS e se passam na região de Alola, um novo local no mundo.

A GameFreak trouxe mudanças nas batalhas. A hora do dia afeta a iluminação e sombras durante o combate, foi adicionado também uma câmera dinâmica que oferece diferentes ângulos para acompanhar tudo, e a interface agora oferece descrições para cada ação/ataque, além de uma página que mostra o estado do seu Pokémon. 

Teremos agora um novo modo de batalha chamado Battle Royale, no qual você luta contra três oponentes. A batalha dura até que alguém tenha perdido todos os seus Pokémon. O vencedor é determinado contando quantos Pokémon foram derrotados, e quantos ainda sobraram vivos por pessoa. Quem tiver o saldo mais alto leva a vitória. 

Além disso, foram revelados três novos Pokémons, O primeiro a aparecer durante a transmissão foi o texugo Yungoos, um Pokémon do tipo Normal e que aparenta ser o clássico tipo de Pokémon que você encontra muitas vezes durante o jogo.

Em seguida, encontramos o simpático Pikipek, Pokémon do tipo Normal/Voador, um pica-pau que você provavelmente também vai encontrar muito durante a campanha. Um terceiro Pokémon apareceu no trailer publicado pela Nintendo após a transmissão. De nome Grubbin, é um besouro do tipo Inseto.

Confira abaixo a apresentação completa de Pokémon Sun/Moon na Nintendo Treehouse. 


Pokémon Sun e Pokémon Moon serão lançados em 18 de novembro para Nintendo 3DS.

Facebook
0
Google
 
Top