O Presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, foi entrevistado pela Bloomberg e falou sobre a possibilidade da Nintendo entrar na onda VR, visto que concorrentes como a Sony, lançam seus produtos no mercado ainda este ano.

Reggie revelou que a Big N não vai entrar no mercado VR em breve, e acrescentou que a tecnologia "precisa se tornar popular" para que a empresa possa leva-la a sério. O presidente citou ainda que a Nintendo sempre contribuiu para popularizar tecnologias inovadores, a exemplo dos controles com giroscópicos como Wii Remote e com o Nintendo DS que estava na vanguarda dos jogos de tela sensível ao toque.
"A Nintendo vem observando e monitorando cuidadosamente a tecnologia VR desde os tempos do Virtual Boy e não sente que ela está no ponto onde vai se tornar popular em breve". Acrescenta o presidente da NoA.
Recentemente, considerou-se a possibilidade de que o Nintendo NX teria suporte à Realidade Virtual, pelo visto, teremos que esperar para ver no que isso vai dar. No entanto, você sente que a Nintendo deveria esperar que a tecnologia VR amadureça antes de se envolver ou crê que a empresa precisa entrar de cabeça nesse mercado agora? Diga para gente aí nos comentários.
Facebook
0
Google
 
Top