The Legend of Zelda: Breath of the Wild tem um grande mundo aberto que pode ser explorado de diversas maneiras. Inclusive, de acordo com o produtor Eiji Aonuma, os jogadores podem chegar ao objetivo final do game sem passar pelo conteúdo da história.

Jogadores podem não ter a experiência completa da história dependendo de como eles resolvem quebra-cabeças e montam suas estratégias



Contou Aonuma ao Polygon, adicionando ainda que jogadores "podem chegar ao objetivo final sem revelar o porquê Link acordou da maneira que acordou e como.


Aonuma também confirmou que os jogadores terão a liberdade de enfrentar o chefe final do game logo após a sequência de abertura, porém ele enfatizou que isto não é recomendado para aqueles que desejam ter a experiência completa de Breath of the Wild.

"Qualquer um que for diretamente ao objetivo final sem fazer nada mais é ou um excelente jogador ou alguém um pouco louco", disse Aonuma. Dito isso, ele enfatizou que completar o jogo desta maneira "não é impossível", pois a equipe "criou o jogo desta maneira e com esta possibilidade", para oferecer um desafio divertido para os fãs.


Prevejo vários corajosos tentando bater o recorde de quem fecha o game mais rápido. A sacada da Nintendo de incluir esta possibilidade foi genial, será divertido desafiar aquela amigo a terminar o jogo mais rápido que você. Claro, isto depois de já ter explorado cada cantinho desse vasto mundo.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado para Nintendo NX e Wii U em algum período de 2017.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top