A Nintendo anunciou que o Miitomo, seu aplicativo social para dispositivos móveis, será lançado no Brasil “em breve”. A informação foi retirada de um comunicado oficial da empresa japonesa emitido nesta quinta-feira. Por enquanto, o app está disponível em 16 países.

Além do Brasil, o México também receberá o game mobile que foi lançado de forma oficial em março deste ano e  já foi acessado por mais de 10 milhões de usuários.

O Miitomo é baseado nos Miis que fazem perguntas sobre uma variedade de assuntos, relacionando estas informações entre suas redes de amigos. Além disso, o app também permite que a sua versão cartoonizada de si mesmo faça as mais engraçadas caras e bocas na hora de tirar fotos.

Vale destacar que o Miitomo faz parte de uma série de cinco novos aplicativos móveis planejados pela Nintendo e desenvolvidos pela empresa DeNa. O jogo é oferecido gratuitamente, mas também oferece a opção de compras durante a jogatina por meio de uma moeda especial que desbloqueia novas roupas e acessórios para os Miis.

Os próximos lançamentos da Nintendo para os smartphones serão baseados nas franquias Animal Crossing e Fire Emblem. Ambos também serão disponibilizados de graça para os jogadores.

Facebook
1
Google
 
Top