Até mesmo o famoso analista Michael Pachter, ficou impressionado com o potencial de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o crítico ferrenho da Nintendo acredita que o jogo será responsável pela venda de muitos consoles NX.  

Pachter  falou que o game será o incentivo necessário para vender 10 milhões de consoles Nintendo NX muito rapidamente.

"Zelda está espetacular. Algo que me escapou...Na verdade não tinha percebido que este Zelda estará no NX quando a console for lançado. Isso faz-me pensar que o NX é muito mais poderoso do que era esperado, o NX está provavelmente mais perto do PS4 do que pensei, e este Zelda será um grande título para apoia-lo."

"Provavelmente, somente os donos do Wii U vão comprar Zelda para esta plataforma, não vejo pessoas comprando o Wii U para joga-lo, mas penso que todos os que comprarem um NX vão sem dúvidas comprar o jogo, e creio que venderá 10 milhões desses consoles muito rapidamente. Estava espantoso. Parece mesmo um jogo muito bom," disse Pachter que lamentou ter demorado tanto tempo a ser desenvolvido.

Pachter acredita que os adiamentos não ajudaram o Nintendo Wii U mas vão permitir que The Legend of Zelda: Breath of the Wild ajude o Nintendo NX.

Facebook
0
Google
 
Top