Os desenvolvedores de Yooka-laylee da Playonic estão se concentrando no Wii U e na versão para PC do jogo. Isto é o que eles revelaram ao falar com MCV UK. A Team17 não está apenas publicando o jogo, mas sim  trabalhando nas versões de Playstation 4 e Xbox One, juntamente com a equipe de desenvolvimento.

Escritor Andy Robinson sobre trazer o jogo para Wii U:

'' Nós, naturalmente, temos tantos apoiadores que optaram pelo Wii U. Devido ao tamanho da equipe, que não poderia assumir todos os consoles. Você pode imaginar a partir de um ponto de vista dos desenvolvedores, que a portabilidade do PC para PS4 e Xbox é um pouco mais simples do que portar para Wii U. Eu também acho que para algumas pessoas o jogo se enquadra de forma certa ao rodar em um sistema Nintendo. Mas as outras versões serão fantásticas também."

Diretor de arte técnicas Mark Stevenson acrescentou:

'' Nós queríamos ter a certeza de que o Wii U recebe a atenção correta. Há um monte de nostalgia em torno do banjo, banjo dos dias da Nintendo , da Rare, e todos nós somos enormes fãs da Nintendo também. ''

Fiquem com um vídeo mostrando detalhadamente o gameplay de Yooka Laylee que foi mostrado hoje e nos diga, o que vocês esperam desse game que já vem com sentimento de clássico? Não deixem de comentar.


Facebook
0
Google
 
Top