Enquanto a incansável espera por Pokémon GO não termina, vamos acompanhar o que os beta test publicaram na rede. Desta vez, um novo vídeo exibindo o gameplay do jogo foi divulgado no YouTube, nele podemos ter uma noção mais clara das mecânicas do game.

Pokémon GO já se mostra totalmente jogável e aparentemente com pouquíssimos bugs e/ou problemas de travamento. O receio do público era se o jogo ficaria instável por utilizar tantos recursos dos smarpthones, como serviços de localização, câmera e outros. Pelo visto, isto não será problema, o game aparenta rodar "limpo" e sem maiores problemas.

A jogabilidade, bastante imersiva, é exibida de um jeito bem bacana, com um mapa (que supostamente é de um lugar real e não apenas do jogo) bastante amplo. É possível ver, inclusive, um ginásio Pokémon onde um mestre está à sua espera para batalhar (vai encarar?).

Outra coisa interessante que é exibida no curto vídeo é a possibilidade de capturar novos pokémons durante as partidas, como no caso de "Abra", que é capturado numa praia. Para isto, você utiliza a câmera do celular (para ativar a realidade virtual) e então arremessa a Pokébola para acertá-lo.


Vale lembrar que Pokémon GO ainda não está disponível para o público em geral, apenas um número seleto de beta test possuem acesso ao game. É muito provável que o título tenha sua data de lançamento anunciada durante a E3. Então, vamos ficar de olho e atualizar tudinho para você em primeira mão.

Facebook
0
Google
 
Top