Rocket League, jogo que te coloca no comando de carros dentro de uma partida de "futebol" (ou algo parecido), oferece uma experiência única de gameplay. O game se transformou em um grande sucesso desde seu lançamento no ano passado para Playstation 4 e Xbox One. No entanto, é um jogo que os donos de Wii U não têm desfrutado, mas este pode não ser o caso quando o Nintendo NX for lançado em março de 2017.  

Jeremy Dunham, vice presidente de Marketing e Comunicação da Psyonix, comentou que levam em consideração a possibilidade de lançar o game na nova plataforma da Nintendo. Veja as palavras de Dunham:
"Bem, a resposta para isso é idêntica a se vamos ou não apoiar o PS4K", disse Dunham. "É certamente algo que vamos considerar. Levamos em consideração todas as plataformas, e se ela faz ou não sentido para Rocket League, se ela se encaixa nas mecânicas do jogo, caso contrario, não podemos dar ao luxo de fazer os nossos jogos para esta nova plataforma. Cada nova marca, nova plataforma que você trabalha, requer tempo de desenvolvimento para retirar adição de seus  recursos e aplicar nas versões existentes do jogo. Portanto, estas são todas as considerações as quais temos para fazer quando surgem novas plataformas ".
"Mas a resposta para saber se vamos ou não fazê-lo é idêntica ao PS4K, temos que nos questionar: poderíamos fazê-lo? Devemos fazê-lo? A comunidade quer que nos façamos isso? Essas são todas as perguntas que temos de considerar, e se as respostas são positivas, então nós faremos".
Você tem interesse em Rocket League? Conte para gente se ele seria uma boa adição ao catálogo do Nintendo NX.  

Facebook
0
Google
 
Top