Super Smash Bros, um sucesso absoluto de vendas, caiu no gosto popular, é difícil encontrar algum amante da Nintendo que não tenha experimentado pelo menos algum jogo da franquia. No entanto, se você pensa que o jogo é apenas para o público "casual", você está enganado.

Os torneios de Super Smash Bros. ganharam popularidade na Evo Championship Series - maior competição de jogos de luta do planeta- e vem quebrando recordes de participantes a cada ano desde 2012, e ao que parece, em 2016 não será diferente.

Foi divulgado pelo Twitter oficial da EVO que o campeonato deste de Super Smash Bros. WiiU será o maior campeonato que o Smash já teve. Os números exatos ainda não foram divulgados, mas sabemos que o evento contará com mais de 1,926 competidores, que é o número de competidores do antigo maior campeonato de Smash, a EVO 2015. Com mais de um mês restando para as inscrições, não será uma surpresa se os inscritos superarem a marca de 2,000.

Super Smash Bros. WiiU tem o maior número de inscritos no evento, superando até mesmo Street Fighter V, com 649 competidores. Esperava-se que o jogo de luta da Capcom tomasse as atenções do evento mas pelo visto, o aclamado jogo de luta da Nintendo vai continuar com seu reinado. 

Facebook
0
Google
 
Top