O chefe da Ubisoft EMEA, Alain Corre compartilhou recentemente algumas palavras sobre o NX, afirmando que o console pode "recapturar os jogadores do Wii". Pois bem, agora foi a vez de Yves Guillemot, CEO da empresa, comentar sobre a nova plataforma da Nintendo.

Quando perguntado pela Game Informer se Ubisoft estará presente durante a janela de lançamento do NX, Guillemot respondeu:
"Você pode esperar que vamos apoiar a Nintendo. A Big N é uma das melhores parceiras do mundo ".
Na mesma entrevista, Guillemot falou sobre as lições aprendidas a partir do Wii U. O CEO também explicou o motivo pelo qual a desenvolvedora alterou suas estratégias em relação à plataforma.
"Podemos ver que não estava vendendo tão rápido quanto o esperado, por isso, reorganizamos nosso foco em torno de outras plataformas. Com o Wii U, fomos capazes de relançar Rayman em 2D. Foi uma coisa boa para a empresa , para marca e seus fãs. Se você se lembra, ele era cogitado para ser exclusivo do Wii U, mas o fizemos multi-plataforma quando vimos que o console não estava vendendo rápido o suficiente. O Wii U tem feito muito bem. É ainda uma máquina Nintendo com lotes de grandes franquias, e nós vendemos Just Dance nele. "
Falando de Just Dance, o novo título da franquia é a primeiro jogo da Ubisoft confirmado para o NX. O anuncio foi realizado durante a E3 no mês passado. Just Dance 2017 será provavelmente um dos jogos de lançamento do NX.

Facebook
0
Google
 
Top