Antes de trazer a sinopse do 21º CogumeloCAST, cabe um sincero pedido de desculpas a todos os leitores/ouvintes. Estivemos fora por um longo período, e a ausência se deu por algumas mudanças repentinas aqui na página e na vida dos integrantes do CAST. Contudo, aquele ditado nunca foi tão verdadeiro: antes tarde do que nunca! E é isso aí, pessoal, estamos de volta e  dessa vez é pra ficar. Muita coisa aconteceu nesses últimos tempos e, particularmente, nos últimos meses. Tivemos o lançamento de Pokémon Go em diversos países, Zelda na E3, relançamento do saudoso Nintendinho e vários outros acontecimentos importantíssimos, que são abordados por Arthur, Andrey e eu na 21º edição do podcast.

Pra quem ainda não sabe, o CogumeloCAST é uma das colunas aqui do site, que traz discussões em formato de podcast sobre os acontecimentos mais importantes do mundo dos games e da Nintendo.

Quem já acompanhava nosso CAST talvez tenha estranhado o novo integrante. Pois é, agora as nossas gravações irão contar com o Andrey que, assim como nós, gosta bastante da Nintendo e promete enriquecer muito as discussões.

Pedido de desculpas feito e introdução realizada, vale relembrar aquele sagrado ritual de sempre: se você gostou, curta, compartilhe e se inscreva no canal do YouTube, pois o CogumeloCAST é disponibilizado lá e também aqui no site, possibilitando, inclusive, o download para que você ouça o áudio onde estiver. É isso aí, fiquem conosco e acompanhem as próximas edições, pois dessa vez voltamos pra ficar!
Facebook
4
Google
 
Top