Por mais que o sucesso Pokemon GO tenha poucos dias de vida, a produtora de games Niantic já está pensando sobre o futuro do game e possíveis atualizações. Para os fãs dos games de Pokemon nos portáteis, saibam que recentemente, o chefe executivo da empresa, Jhon Hanke, anunciou que nas próximas atualizações, será possível a troca de Pokémon com amigos e pessoas de fora, pois de acordo com Jhon, isso incentivaria maiores  interações entre jogadores tanto no mundo virtual, quanto na vida real.


Outras mudanças que foram anunciadas incluem novas maneiras de interagir com os Pokéstops e Ginásios,  pontos de referência que serão determinados pelo GPS, nos quais treinadores poderão reabastecer seus itens, ganhar pontos de experiência e batalhar para conseguir o controle do local, e também uma espécie de tabela global que determinará os melhores jogadores do game.

No final, Jhon ainda deu pistas que o jogo poderia ser lançado para aparelhos dedicados à Realidade Virtual, como o Google Glass ou o Microsoft HoloLens que projetam imagens no seu campo de visão.
"Isso pode ser uma coisa divertida para se tomar proveito" comentou Jhon Hanke
Com o Microsoft HoloLens dando sinais de seu lançamento, e a Google dizendo que está trabalhando em uma nova versão do Google Glass, Pokémon GO pode um dia sair da tela do seu celular e ir direto para seus olhos.

E vocês, qual foi a mecânica que mais lhes agradaram? Fora dessas mostradas agora, vocês têm alguma outra ideia de novidades que podem vir a tona em alguma atualização de Pokémon GO? Comenta aí!

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top