A GameFly listou recentemente Darksiders original para Wii U mas apenas como um rumor. Mas hoje a Nordic Games veio a público confirmando oficialmente o jogo para o console da Nintendo. Recursos online vão estar presentes, no entanto, só vão se limitar ao Miiverse.

O remaster de Darksiders será lançado fisicamente e digitalmente durante o último quarto de 2016 por € 20 (provavelmente 20 dólares). A Nordic também está preparando novas formas de merchandise para a franquia.

Para quem não conhece, Darksiders é um jogo de ação-aventura, no qual o jogador controla Guerra, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Com um enredo forte sobre fim dos tempos, o jogo ganhou sua sequência também no Wii U, com uma versão completa e que inclui horas extras de gameplay. Após o anúncio de Darksiders 3 na E3 de 2015, nada mais foi mostrado sobre o game, e agora a empresa Nordic Games resolveu relançar em forma de remaster, o primeiro game da série para Wii U.


Será que teremos a parte 3 em consoles Nintendo? Parece possível, uma vez em que estão fazendo questão de relançar o primeiro game da série no Wii U. Vamos esperar para ver o que o futuro nos aguarda, mas enquanto isso, o remaster de Darksiders 1 está mais do que confirmado para Wii U. Não deixem de dar suas opiniões sobre o game, ficaram animados?

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top