ChrisRo, um membro do fórum de games NeoGAF, fez um modelo de como seria o NX em sua visão, baseando-se nas informações vazadas pelo site Eurogamer.

De acordo com Chris, o NX, quando não acoplado à base que possibilita a gameplay direto de sua televisão, terá 2 funções: Você poderá usar-lo como um console portátil normal, ou então você poderá retirar os botões e os analógicos para usar-lo como um smartphone, com funções touch, apps e jogos mobile e tudo. Se você é daquelas pessoas que gosta de jogar um Fifa 15 ou um Asphalt 8 direto de seu celular, então o NX é perfeito para você. Os botões e analógicos, além de poderem ser usados em jogos originais do NX, poderão ser usufruidos na gameplay de jogos mobile, o que é um grande diferencial, já que as vezes é bem desagradável jogar jogos de celular com aqueles analógicos touch.

Se os controles forem realmente separáveis um do outro, a tecnologia de realidade virtual poderia ser muito bem aproveitada no NX, comentou Chris. De acordo com ele, se o console fosse vendido com um aparelho parecido com o Samsung Gear, o jogador poderia retirar os botões e analógicos do NX e pluga-lo junto aos óculos de realidade virtual, podendo jogar games compatíveis com o VR livremente. Já imaginou jogar Pokémon GO direto do NX, ainda por cima com óculos de realidade virtual?

Lembrando que isso é apenas uma interpretação das informações divulgadas pela Eurogamer, podendo ser verdade ou não. Mas enfim, gostariam que essa fan-made fosse verdade? Comenta aí!

Fonte


Facebook
5
Google
 
Top