Os acidentes relacionados com Pokémon GO parecem não ter fim. Segundo informações do Los Angeles Times, um homem de 20 e poucos anos foi esfaqueado no parque Schweitzer na Califórnia.

Segundo o relatório da polícia local, o homem estava à procura de um Pokémon no parque por volta das 00:30. No local foi atacado por 5 a 6 homens que o esfaquearam por várias vezes. De momento não se sabe qual foi a razão do ataque, mas não se acredita que tenham sido os meliantes a atrair a vitima para o parque.

Felizmente, o homem foi levado rapidamente para o hospital onde recebeu tratamento e passa bem. A polícia local advertiu que, "A sua concentração deve estar focada naquilo que está à tua frente para que não percas sentido daquilo que está ao teu redor".

Este não foi o único acidente que aconteceu na Califórnia envolvendo jogadores de Pokémon GO. Dois homens de vinte e poucos anos caíram de um penhasco a beira de uma praia enquanto jogavam o aplicativo.

De acordo com as autoridades locais, um dos jogadores caiu aproximadamente de uma altura 15 metros, enquanto que o outro caiu numa altura 24 metros.

Os bombeiros tiveram que utilizar cordas para resgatar um dos homens, que ficou preso em um vão do penhasco, o outro caiu na praia e foi socorrido. Ambos foram transportados para o hospital com alguns ferimentos.

"Penso que as pessoas precisam perceber de que isto é um jogo," disse Rich Eaton, do departamento policial de San Diego. "Não vale a tua vida. Não vale a penar colocar a tua vida em risco por nenhum jogo"Fica o alerta aí pessoal.

Facebook
0
Google
 
Top