Após o lançamento de Pokémon GO nos Estados Unidos, Nova Zelândia e Austrália, a Niantic em conjunto com a Nintendo decidiu interromper o lançamento global do jogo por enfrentarem problemas com os servidores. De acordo com o Wall Street Journal, as empresas começaram a resolver esses problemas e estão prontas para lançarem o aplicativo na Europa, Japão e outros países asiáticos em apenas alguns dias.

Originalmente, a Niantic estava planejando realizar o lançamento global de Pokémon Go na mesma semana que liberou o game para as regiões citadas acima, entretanto, algumas pessoas começaram a reclamar quase que instantaneamente de problemas com os servidores que não carregavam, forçado a entrar no game várias vezes durante uma sessão de jogo. Foi por causa desses graves problemas técnicos que Niantic decidiu suspender o lançamento global do aplicativo, para grande desgosto dos treinadores Pokémon em várias regiões.

O CEO da Niantic, John Hanke pediu desculpas aos jogadores de outras regiões que, infelizmente, tem que esperar para colocar as mãos no game de realidade aumentada. O atraso levou a um aumento de usuários do Android usando arquivos APK de carregamento lateral e usuários iOS fazendo contas americanas, a fim de baixar o jogo. Os jogadores estão sendo avisados ​​para ficar longe de fazer isso.

Não há atualmente nenhuma notícia sobre quando os jogadores na América do Sul terão acesso ao game. Ficaremos ligados e assim que surgirem novidades atualizaremos aqui na página. 

Facebook
0
Google
 
Top