Durante esta semana a The Pokémon Company começou a lançar Pokémon GO em diferentes partes do mundo, como a Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos . No entanto, a companhia anunciou que adiaram o lançamento da aplicação em outras partes do mundo.

Em conversa com o Business Insider, o CEO da Niantic, John Hanke, disse que a equipa está ciente dos problemas com os servidores, que impedem que os jogadores juntem-se ao jogo, e que neste momento estão trabalhando para corrigi-los. Por isso, enquanto a Niantic estiver corrigindo estes problemas, o lançamento de Pokémon GO nas demais partes do mundo ficará suspenso.

Recentemente a conta oficial do Twitter de Pokémon GO exibiu um comunicado que dizia, "Obrigado pela sua paciência. Temos trabalho duro para corrigir os problemas com os servidores. Vamos continuar o lançamento de Pokémon GO em novos países em breve".



Uma triste notícias para aqueles que aguardam ansiosamente o lançamento oficial do aplicativo em terras tupiniquins. Ficaremos ligados e assim que tivermos novas notícias, atualizaremos tudinho aqui no A Casa do Cogumelo. 

Facebook
0
Google
 
Top