A polícia de Bangor, uma pequena cidade localizada no estado de Maine-EUA, prendeu uma mulher que foi acusada de atropelar intencionalmente um pedestre que estava jogando Pokémon GO com um grupo de amigos perto dos correios americanos.

De acordo com testemunhas, um homem de 37 anos foi ferido enquanto estava atravessando a rua por uma mulher chamada Jeannie Chapman, de 36 anos. Logo após o incidente, Jeannie foi embora rapidamente, sem prestar apoio médico ao rapaz. O homem passa bem , e escapou dessa sem lesões graves.

Graças a outra testemunha, que conseguiu localizar a placa do carro da criminosa, a polícia conseguiu encontrar-la rapidamente. Jeannie foi sentenciada pelo crime de homicídio doloso, e pode pegar 5 a 10 anos de cadeia. O valor de sua finança é de 1.500$, com as condições de que, quando solta, não poderá ingerir nenhuma quantidade de álcool, não poderá ter contato com as testemunhas do caso, e terá que cumprir um toque de recolher de 8 horas da noite até 6 horas da manhã.

Recentemente, o Japão anunciou uma campanha para uso seguro do jogo Pokémon GO. Vocês acham que outros países deveriam seguir a iniciativa japonesa? Comenta aí!

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top