Pokémon GO nem chegou no Brasil e em outros vários países, e a Niantic, que teve diversos problemas envolvendo o jogo, anunciou hoje dia 22/7 que não estará mais incrementando Pokéstops e ginásios que foram pedidos por players de Pokémon GO.

Essa mecânica de acrescentar novos pontos no jogo surgiu após a empresa receber diversas reclamações de jogadores que diziam não ter nenhum pokéstop ou ginásio em suas respectivas cidades. O problema é que várias pessoas, para "trollar" a compania, resolveram indicar pontos que se residiam em propriedades particulares, como condomínios e etc. Isso gerou uma baita dor de cabeça para a empresa, que resolveu acabar com essa função do jogo.

No comunicado que a Niantic enviou hoje em seu site, ela diz que se você teve algum problema encontrando pokéstops ou ginásios, você deveria pesquisar pontos de referência da sua cidade, como parques públicos ou praças, ou algum lugar que tenha valor histórico localizado perto de sua residência.

No pouco tempo que Pokémon GO esteve liberado no Brasil, houveram muitas reclamações de que pessoas não encontravam  pokéstops ou ginásios, e em alguns casos mais raros, não encontravam nem pokémon (além dos iniciais). Será que isso afetará na gameplay de Pokémon GO aqui no Brasil? Comenta aí!

Fonte
Facebook
3
Google
 
Top