Os esforços da Big N em entrar no mercado mobile parecem estar dando novos sinais de avanço. Depois do lançamento do Miitomo, a empresa está agora procurando novos funcionários para atuar nesse mercado, trabalhando tanto em seu quartel-general de Quioto quanto no escritório de Tóquio da companhia.

De acordo com o site japonês Game Watch Impress, as funções desejadas para cada região variam drasticamente. Em Quioto, a Nintendo procura desenvolvedores focados na criação de apps para dispositivos inteligentes, bem como de planejar servidores de jogo. Experiência em desenvolvimento de aplicativos móveis e servidores de jogos e no trabalho com gráficos de smartphone são obrigatórios, além de afinidade com Unity, Cocos2d-x e Unreal Engine.

A função no escritório de Tóquio da empresa, por sua vez, é diferente, com foco no desenvolvimento de apps, servidores e softwares inteligentes em geral. Já os requerimentos de experiência são os mesmos, com a adição de experiência trabalhando com Android e iOS nativo.

Infelizmente, se você tem o sonho de trabalhar na Nintendo e via esta oferta de emprego como uma oportunidade, nem adianta se animar, as vagas estão disponíveis apenas para japoneses.

Ao que tudo indica, a Nintendo está muito interessada em se estabelecer neste mercado. Queremos saber de você, a Big N acerta em variar seu campo de atuação ou a empresa deveria focar unicamente no mercado de jogos para videogame? 

Facebook
0
Google
 
Top