É real, você não esta lendo esta notícia sobre algum console retrô ou algo do tipo. A Nintendo anunciou oficialmente que está trazendo de volta um de seus console mais icônicos, o NES, que foi praticamente seu primeiro console caseiro e que salvou a indústria dos vídeo games.

O Console irá se chamar NES Classic Edition e será lançado no dia 11 de Novembro pelo preço de $59,99. O novo NES será compatível com as TVs atuais e já virá com um cabo HDMI incluso, além disso ele vem também equipado com um carregador e um clássico controle do NES, o console também virá com 30 jogos em sua memória interna(não sendo compatível com os antigos cartuchos), que são eles:

Balloon Fight™

BUBBLE BOBBLE

Castlevania™

Castlevania II: Simon’s Quest™

Donkey Kong™

Donkey Kong Jr. ™

DOUBLE DRAGON II: THE REVENGE

Dr. Mario™

Excitebike™

FINAL FANTASY®

Galaga™

GHOSTS’N GOBLINS®

GRADIUS™

Ice Climber™

Kid Icarus™

Kirby’s Adventure™

Mario Bros. ™

MEGA MAN® 2

Metroid™

NINJA GAIDEN

PAC-MAN™

Punch-Out!! ™ Featuring Mr. Dream

StarTropics™

SUPER C™

Super Mario Bros.™

Super Mario Bros. ™ 2

Super Mario Bros. ™ 3

TECMO BOWL

The Legend of Zelda™

Zelda II: The Adventure of Link™



Será possível jogar com mais de um jogador conectando mais um controle direto ao console que será vendido separadamente pelo preço de $9,99, também será possível ligar o controle ao Wii Remote para jogar os jogos do Virtual Console direto no Wii ou no Wii U. A empresa também deixa claro que todos os jogos terão vários pontos de save para você pode jogar sem se preocupar em perder todo o seu progresso por conta de um tilt que aconteça em seu console.

Todos fomos pegos de surpresa, mas foi uma surpresa extremamente maravilhosa, o que você achou, irá adquirir o console? Comente.
Facebook
5
Google
 
Top