A Nintendo e a Niantic estão igualmente ganhando uma soma inacreditável de dinheiro por conta de compras dentro do aplicativo Pokémon GO, o novo hit deles lançado semana passada em alguns países. E é por causa da fama do app que vários aproveitadores começaram, recentemente, a espalhar um boato que seria necessário pagar uma taxa mensal de 12.99$(Dóllares) para usufruir do aplicativo.

No e-mail, eles se passavam por funcionários da Niantic, e diziam que em vista das recentes quedas no servidor de Pokémon GO, eles precisariam de um servidor mais potente, e por isso estavam cobrando essa taxa quase absurda em cima do jogo. No final, eles ainda falavam que, se o jogador não pagar a taxa dentro de um dia, sua conta iria ser bloqueada por tempo indeterminado.

Claro que nada disso é verdade. Pokémon GO continua sendo um jogo grátis, e provavelmente vai continuar assim. Importante: se você recebeu esse e-mail, NÃO clique em nenhum link mostrado nele. Já existem inúmeros relatos que esses links irão te redirecionar para páginas de login falsas que têm como objetivo roubar sua conta de e-mail.

Vocês acham que o sucesso de Pokémon GO ainda vai dar mais problema entre os seus jogadores? Comenta aí!

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top