Esta é uma das histórias mais bizarras e fantásticas de Pokémon GO.

Enquanto uns apanham Pokémon enquanto estão passeando pela rua ou indo para o trabalho, outros fazem o mesmo enquanto a mulher está a dar a luz. Por incrível que pareça, a história é verídica. A fotografia de um Pidgey sendo capturado no meio de um parto surgiu ontem no Reddit e já foi visualizada mais de 1.1 milhões de vezes no Imgur, um dos mais conhecidos serviços de hospedagem de imagens da atualidade.

De acordo com os comentários do homem no Reddit, a sua mulher não estava realmente a dar à luz, mas sim à espera de uma cesariana. Mais tarde, o BuzzFeed encontrou em contato com o jogador para saber mais detalhes da fotografia.

Jonathan Theriot, o homem em questão, disse que estava sentado à beira da cama quando viu um Pidgey ali próximo, não pensou duas vezes, sacou o celular e decidiu apanhá-lo para mostrá-lo à mulher, que segundo o relato dele, não ficou chateada com o sucedido.


Você leitor(a) já chegou a este nível de envolvimento com Pokémon GO? Tem alguma história engraçada para compartilhar com a gente? Vá em frente, fique à vontade e relate para nós. 

Facebook
0
Google
 
Top