O sucesso de Pokémon GO parece não ter fim e, dessa vez foi revelado que o game alcançou números incríveis para sua primeira semana. O game além de conseguir se manter como o app numero 1 da App Store do IOS, também já está presente em 5,16% dos celulares com Android dos Estados Unidos, segundo a Similar Web. Pokémon GO ultrapassou o número de downloads do Tinder e se for contar os downloads diários, Pokémon GO já ultrapassou o Twitter em números de downloads por dia. Levanto em conta que 60% das pessoas que baixam o aplicativo são usuários ativos, isso significa que aproximadamente 3% da população americana já tem o app em seus aparelhos.


Até o dia 8 de julho, Pokémon Go tinha uma média de retenção de 43 minutos e 23 segundos por dia de cada usuário, o que é muito mais do que o tempo investido em apps como WhatsApp, Instagram, SnapChat e até mesmo o Facebook Messenger.

Pokémon GO é realmente um fenômeno que veio para ficar, e é apenas o segundo jogo da Nintendo para celulares, o que será que nos aguarda por aí?


Por enquanto só nos resta esperar para poder jogar oficialmente o jogo aqui no Brasil, já que o app ainda não está disponível em nossa terra. Mas e vocês leitores, o que acham disso? Alguns de vocês já tiveram ótimas experiências com Pokemon GO no curto período em que ficou disponível? Não deixem de comentar.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top