Um comentário feito pelo administrador da page da Microsoft Portugal  deu a impressão de que Pokémon GO pode estar chegando nas telas dos Windows Phones.

Em resposta a um comentário de um internauta, reclamando sobre a falta de Pokémon GO na Windows Store, a Microsoft de Portugal respondeu com a seguinte mensagem:

"Olá Rafael. O aplicativo que refere chegará em breve à loja do Windows Phone. Obrigado, equipe da Microsoft Portugal"
Muitos tomaram esse texto como prova definitiva que Pokémon GO estaria vindo para o Windows Phone. Porém, outro texto enviado por outro administrador da página do Microsoft Portugal, contradiz a afirmação do primeiro texto:

"Caros fãs, pedimos desculpa se o comentário publicado anteriormente fez vocês pensarem de maneira errada. Temos recebido vários pedidos para que o aplicativo fique disponível para o Windows Phone. A loja Windows está avaliando opções que lhe permitam satisfazer esse pedido da melhor forma o possível. Prometemos manter vocês informados a qualquer custo"
Muitos se desapontaram após esse último comentário, pois ele deu a impressão de que o aplicativo está longe de chegar nas telas dos Windows Phones, mas alguns ainda tem a esperança de que a compania divulgou algo sigiloso cedo demais, e tiveram que ir atrás com a afirmação. A única certeza que temos agora é de que Pokémon GO chegará na Windows Store, cedo ou tarde.

Fonte
Facebook
4
Google
 
Top