A revista EDGE teve a oportunidade de sentar-se com o produtor de The Legend of Zelda, Eiji Aonuma, para discutir o próximo jogo da série, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e falar sobre seu trabalho na Nintendo em geral. Aonuma deixou escapar que a Nintendo quer que ele crie uma nova IP e também que o mesmo crie mais títulos de Zelda. Ele diz que tem uma ideia para um novo jogo onde ele pode viver como um ladrão, confira nas suas próprias palavras:
Na verdade, a Nintendo foi me dizendo para criar uma nova IP. Mas, em seguida, eles também me disseram para fazer mais jogos de Zelda. Eu realmente não posso compartilhar muito; Eu não tenho certeza se estou autorizado a dizer qualquer coisa. Mas eu realmente gosto da ideia de um jogo onde eu possa viver como um ladrão. Isso é tudo que eu vou dizer.


Parece que o mestre Aonuma está criando um jogo onde o protagonista será um ladrão. Isso realmente parece ser algo novo e único vindo da Nintendo mais uma vez. O que vocês acharam dessa declaração? Parece que a Big N está realmente disposta a seguir novos rumos nessa nova caminhada com o NX.

Fonte
Facebook
1
Google
 
Top