O site do Reino Unido MCV, informou que a próxima plataforma da Nintendo, o NX, será mais barato do que muitos têm previsto. Veja as palavras da MCV:

A especulação de mais cedo sobre os preços para o NX, é de que se espera que seja mais barato do que os consoles atuais, mas a partir do que nós ouvimos, ele será mais barato até mesmo do que a grande maioria espera. Esta é uma máquina que tem como alvo o mercado de massa, e a Nintendo certamente planeja que o console tenha um preço de mercado para atingir as massas. O preço foi um erro no Wii U e a Nintendo está determinada a não repetir esse erro. Esta poderia ser a maior vitória do NX.

A MCV também ouviu de uma fonte, que  diz ter tido experiência em mãos com o dispositivo, afirmando que ele "parece uma novidade."


Só nos resta aguardar pelo anúncio oficial da Nintendo que ocorrerá ainda esse ano. O NX está marcado para ser lançado em Março de 2017 mas ainda continua sendo um grande mistério para todos nós. A Nintendo disse que ainda não revelou detalhes do novo console, com receio de outras empresas copiarem sua nova ideia, o que é comum diante dessa guerra entre empresas que temos hoje no mercado de games. Vale também lembrar que essa notícia é um rumor, ou seja, considere-a sempre com um pé atrás, pois pode vir a se concretizar ou não. Mas o que vocês leitores acharam disso? Seria interessante um novo console da Big N com preços acessíveis. Não deixem de comentar sobre o assunto.

Fonte
Facebook
1
Google
 
Top