O site estrangeiro The Japan Times, publicou hoje (14), que Pokémon GO pode estar prestes a ser lançado na Ásia. O game que foi lançado recentemente apenas na Nova Zelândia, Estados Unidos, Austrália, Alemanha e hoje no Reino Unido, está para chegar nas próximas 48 horas na Ásia, segundo o blog popular Pokémon GO Ásia.


A porta-voz da Pokémon Company notou a especulação e disse:
Há relatos sobre seu lançamento esta semana ou este mês, mas não fizemos nenhum anúncio oficial ainda.
É interessante notar essa notícia, pois em Fevereiro desse ano, o CEO da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, disse que o jogo só chegaria aos países da América do Sul após ser lançado oficialmente nos territórios dos EUA, Europa e Japão. O que significa dizer que não deve faltar muito para o app chegar em nossas terras, caso o rumor se concretize.


Pokémon GO virou uma febre impressionante nos países em que já foi lançado, e além disso, já se tornou um dos assuntos mais falados em todo o mundo. Vamos agora aguardar e torcer para que muito em breve o jogo já esteja disponível em nossas mãos, mas vale lembrar que a notícia trata-se de um rumor, ela pode vir a se concretizar ou não. Mas e vocês, o que acham dessa notícia? Será que a Big N está acelerando os lançamentos ?

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top