Apesar da Nintendo estar guardando a sete chaves as configurações do NX, os estúdios criadores de games já estão com informações privilegiadas sobre o aguardado console. A Bethesda, por meio de seu vice-presidente, Pete Hines, revelou que a desenvolvedora esta a todo tempo em conversações com a Big N, planejando assim, trazer títulos para a plataforma:
"Falamos com a Nintendo o tempo todo - estamos muito bem informado sobre o que eles estão fazendo. É definitivamente algo que estamos de olho; e nossa filosofia é que nossos games podem ser colocados em qualquer formato que suporte os jogos como nós prevemos e fazemos".
Hines observa que ainda é muito cedo para fazer alguma afirmação concreta sobre lançamentos no console, deixando a possibilidade em aberto:
"Se o NX se encaixar do ponto de vista técnico, e se o jogo está sendo desenvolvido por um colaborador fixo, eu não vejo por que não produzi-lo para o NX. Mas ainda é muito cedo para dizer que 'nós definitivamente vamos produzir jogos ou não'. Como acontece nos títulos mobiles, queremos ter o ajuste certo para os formatos corretos".
Lembrando que a maioria dos títulos da Bethseda são publicados para PCPlayStation e Xbox, tendo publicado para plataformas da Nintendo apenas os games "Star Trek: Tactical Assault" e "Ducati Moto" para o DS e "Star Trek: Conquest" e "Wheelspin" para Wii.

Gostaria de ver essa parceria ampliada? Comenta aí quais jogos da Bethesda você gostaria de ver nos consoles da Nintendo.

Facebook
0
Google
 
Top