Jogadores de “Pokémon GO” interditaram uma avenida movimentada de Taipei, capital de Taiwan, neste sábado, para capturar uma criaturinha rara que havia surgido na região. De acordo com informações do site “Daily Mail”, o pokémon Snorlax apareceu perto do parque Beitou e atraiu uma multidão de fãs do aplicativo para o lugar. Um vídeo que mostra a confusão foi divulgado no YouTube.


Na sequência, é possível ver muitas pessoas correndo para o local onde o pokémon estaria. Algumas ignoram o trânsito na região e atravessam a rua entre carros, transformando o local num cenário pós-apocalíptico de “The Walking Dead".


Não há informações sobre se houve feridos durante a correria. Segundo o “Daily Mail”, em um fórum de conversas sobre o jogo um morador contou que a região é cheia de fãs de Pokémon GO. “Eu moro em Taiwan. E as pessoas acordoam no meio da noite para jogar. É uma loucura”, disse o internauta.

O aplicativo foi lançado por lá neste final de semana o que trouxe muitos usuários para as ruas, afim de usufruíram da novidade.

Facebook
0
Google
 
Top