Há uma semana atrás, alguns hackers encontraram no código fonte do game Pokémon GO um sistema com o codinome "buddy" (companheiro ou parceiro em inglês). O rumor acabou espalhando pela web, e muitos suspeitaram que esse sistema permitiria aos treinadores andar com seus pokémons favoritos.

Nesta quinta feira, a própria Niantic anunciou, por meio de seu blog, o que seria essa nova mecânica "buddy". De acordo com o blog, com essa nova feature os jogadores poderão escolher um pokémon, que será seu companheiro. O pokémon selecionado aparecerá ao lado do ícone de seu avatar, como mostra a imagem ao lado. Ao andar no game junto do seu monstrinho, o jogo lhe proporcionará uma série de vantagens, tais como a obtenção de candies do pokémon escolhido. Por exemplo: suponhamos que eu tenha um charmander como pokémon companheiro. A partir do momento que eu andar uma quantidade "x" de metros com ele, ganharei uma quantidade "y" de charmander candies. A quantidade de candies que você pode conseguir por dia será limitada e você poderá trocar o seu pokémon companheiro quando quiser.

Ainda não temos uma data prevista para a atualização do jogo; o que nos resta é esperar por mais informações sobre o assunto.

E vocês, o que acharam dessa nova mecânica do Pokémon GO? Acha que isso irá dar um gás novo para o game? Comenta aí!

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top