Anunciado em junho de 2015 e prometido inicialmente para o final do mesmo ano, Sonic Boom: Fire & Ice foi mais um game a sofrer com adiamentos. No último mês de março, o título do ouriço azul exclusivo de Nintendo 3DS foi finalmente reagendado para setembro de 2016 – deixando os donos do console de bolso ainda mais aflitos com a espera. Agora, quase um ano depois de ser revelado ao mundo pela SEGA, o título finalmente viu a luz do dia.

Desta vez, não é apenas Dr. Eggman que vai atrapalhar a vida dos heróis: um novo supervilão chamado D-Fekt vem se juntar ao time dos malfeitores. Outra novidade é o Bot Racing, que traz estritamente elementos de corrida. Esse modo aparece tanto dentro da história como na parte multiplayer.

Os jogadores podem controlar cinco personagens: SonicTailsKnucklesAmy e Sticks. Uma das novidades desse game são, como sugere o título, os poderes de fogo e gelo. Com o primeiro, Sonic e sua turma podem derreter determinados blocos, e com o poder do frio é possível criar novos caminhos.

Assista aos 15 minutos iniciais do game: 


Será que Sonic Boom: Fire & Ice tem potencial para se tornar um bom passatempo até a chegada de uma produção mais encorpada do mascote da SEGA para os consoles de mesa? Conte para gente o que você pensa sobre este novo jogo do ouriço azul e se pretende adquirir o game.

Facebook
0
Google
 
Top