Mario vai, oficialmente, dar um salto importante para uma nova plataforma, com o lançamento do primeiro jogo mobile do encanador, entretanto, a Nintendo tem receio em levar os seus jogos para uma outra plataforma - a realidade virtual.

Super Mario Run, o primeiro jogo da Nintendo focado em Mario para iOS, foi anunciado durante a mais recente conferência da Apple. E, apesar da Nintendo ter abraçado os smartphones como uma nova plataforma para personagens clássicos como Mario, Miyamoto está menos entusiasmado com jogos da Nintendo em realidade virtual.

"Concordo que adaptar Mario a novas plataformas é a chave para o manter relevante," disse Miyamoto ao USA Today. "Mas queremos que as famílias joguem juntas, e a realidade virtual (que requer que os jogadores se fechem do mundo real) não se encaixa bem nisso. Também gostamos que as pessoas joguem durante muito tempo, e isso é difícil de fazer com a Realidade Virtual."

Você concorda com Miyamoto? Acredita que a filosofia dos jogos do encanador não se encaixam com a Realidade Virtual? Compartilha sua opinião aí com a gente. 

Facebook
0
Google
 
Top