Em um evento realizado na cidade de Toronto para o pré-lançamento de Yo-Kai Watch 2, o gerente de comunicações da Nintendo of Canada, Andrew Collins, foi entrevista pelo portal GameSkinny. O executivo aproveitou a ocasião para deixar claro que Super Mario Maker for Nintendo 3DS e  Poochy & Yoshi's Woolly World não são meros ports de games do Wii U, e que ambos trazem novos elementos pensados especificamente para a plataforma portátil.
Eu acho que é importante que as pessoas entendam que tanto o título Yoshi como Super Mario Maker não estão sendo simplesmente portados para 3DS. Os times responsáveis por estes games estão na verdade desenvolvendo games completamente diferentes para o console portátil.

Embora sejam similares em termos de jogabilidade, estes games terão novos recursos e mudanças aplicados a eles para acomodar o hardware. Um bom exemplo disso está em Yoshi's Woolly World para 3DS onde Poochy terá uma função maior do que ele tinha na versão do Wii U, ou como será muito mais simples compartilhar níveis com outras pessoas em Super Mario Maker enquanto você anda por aí.
E aí, você pretende adquirir estes títulos para o teu portátil? Comenta com a gente.

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top