505 Games anunciou recentemente que será a responsável por publicar Bloodstained: Ritual of the Night, jogo que será lançado em 2018. Previsto inicialmente para as plataformas PlayStation 4Xbox OneWii UPC e PS VitaKoji Igarashi, criador do jogo, deixou a entender que a versão Wii U pode vir a ser cancelada.

Em entrevista com o IGN, quando lhe questionaram se o lançamento em 2018 afetará a versão Wii U ele respondeu que, "Sim, é um problema muito complicado."

"A realidade é esta: à medida que o tempo avança, certas plataformas tornam-se irrelevantes. Algumas novas aparecem e te fazem pensar sobre a estratégia correta. Como criador, normalmente quero fazer conteúdo para um novo hardware. Essa é a verdade," acrescentou.

"No entanto, este jogo foi financiado por pessoas, fizemos a promessa de ouvi-los. São pessoas que nos deram sua confiança. Qualquer mudança que façamos, deve ser feita com muitas explicações e analisando todas as opções. Devemos ouvir, fizemos promessas".

"Infelizmente, algumas dessas promessas não fazem tanto sentido como faziam na época. Estamos numa posição muito difícil, se vai fazer algo, deve ter a certeza de que conta com o apoio das pessoas," concluiu.

Bloodstained: Ritual of the Night usa uma versão adaptada do Unreal Engine 4 no Wii U e PS Vita, consoles onde não há suporte oficial para esta Engine. De momento, nada foi dito sobre a versão de PS Vita.

Facebook
0
Google
 
Top