É oficial! O novo membro da família Nintendo é o Nintendo Switch, que junta o conceito de uma plataforma de mesa com a portabilidade. O Nintendo Switch foi apresentado hoje em um vídeo que esclarece como funciona o conceito do console.

As especificações do Nintendo Switch ainda não fora reveladas, bem como outros detalhes como autonomia da bateria e o tamanho da tela, mas pelo que podemos ver no vídeo, será possível jogar dentro e fora de casa. O console terá de fato suporte para cartões SD como já vinha sendo especulado. O Switch será compatível com alguns jogos do Wii U, como Mario Kart 8 e Splatoon. Outros jogos mostrados no trailer parecem ser NBA 2K e The Elder Scrolls.



Nintendo Switch consiste em uma tela portátil com dois encaixes para controles nas laterais, que podem ser retirados a qualquer momento. O tela tem um suporte atrás para ficar na posição vertical, possibilitando jogar numa posição mais relaxada. Dentro de casa, existe uma espécie de dock station para o console, que em princípio deverá estar ligado à televisão e assim enviar o sinal para que possam jogar no conforto do sofá.













Nintendo Switch chega em Março de 2017. Mais detalhes sobre a console devem ser revelados em breve. Mas conta para gente, o que você achou desse novo membro da família Nintendo?

Facebook
8
Google
 
Top