Foi revelado que o novo console da Nintendo, Switch, não estava rodando os seus games em tempo real no vídeo de apresentação.

Segundo o streamer Dickhiskhan, um dos atores do vídeo, todos os consoles usados na apresentação eram apenas fictícios, para mostrar o conceito e ideia do novo vídeo game.

A própria Nintendo se prontificou e disse:

Este vídeo mostra como o Nintendo Switch funciona. Quisemos fazer um compilado, em um vídeo que pudesse explicar como o Switch representa uma nova era para os consoles de vídeo game que são jogados na frente da TV, ao permitir que os gamers joguem onde quiserem, quando quiserem e com quem quiserem. Ele adiciona a mobilidade de um console portátil com o poder de um console doméstico. Futuramente, antes do seu lançamento março, iremos falar sobre sua data exata de lançamento, e claro, sobre os seus jogos.

Recentemente a empresa revelou uma data específica, onde irá realizar uma apresentação ao vivo mostrando todos os últimos de talhes do console.

É de se entender que tudo apresentado no vídeo fosse realmente encenado, pois a ideia não era mostrar poder gráfico nem gameplay, mas sim o modelo e conceito do console. Nos resta agora aguardar por mais informações oficias que serão revelados no próximo ano.

Abaixo confira o vídeo oficial de apresentação do Nintendo Switch:


Facebook
0
Google
 
Top