Michel Ancel, provocou e provocou os fãs da série no últimos dias, o designer divulgou algumas concept arts, sugerindo que Beyond Good and Evil 2 estaria de volta aos trilhos. Game que a Ubisoft anunciou a quase oito anos atrás, e desde então quase não se falou. Com Ancel revelando que o jogo está em pré-produção, a Ubisoft confirmou oficialmente que Beyond Good and Evil está finalmente voltando.

O anúncio foi publicado através da página oficial do game no Facebook, a Ubisoft não menciona explicitamente se este novo jogo será uma sequência ou uma história paralela - Tudo que sabemos é que o próprio Ancel estará a frente do projeto, juntamente com uma equipe de desenvolvedores da Ubisoft Montpellier. O mesmo estúdio responsável por Rayman Origens e Legends.
Se você estiver à espera de notícias sobre BG & E ... Bem, aí vai! Estamos muito satisfeitos em confirmar que Michel Ancel está atualmente trabalhando com o estúdio Ubisoft Montpellier em um novo Beyond Good & Evil.
A Ubisoft manteve silêncio sobre a franquia desde que foi prematuramente mostrado na E3 lá em 2008. Desde então, o CEO do estúdio Yves Gulliemot, vem se esquivando de perguntas sobre o desenvolvimento do game, levando muitos a acreditar que o jogo tinha sido cancelado.


Beyond Good and Evil é um clássico, que remete a um tempo em que os videogames eram muito diferentes do que são hoje. Isso faz crescer a ansiedade dos fãs para ver como Ancel e a Ubisoft vão evoluir a franquia. Será uma continuação da mesma fórmula ou algo radicalmente diferente? 

Facebook
0
Google
 
Top