Nintendo Switch foi anunciado na semana passada, no entanto, a Big N nos deixou com mais perguntas do que respostas, e embora acreditasse que os rumores sobre o console desapareceriam após a sua revelação, a verdade é que isso não aconteceu, e agora as mais recentes patentes nos fazem pensar que há muito para mostrar neste novo console.

Segundo informações divulgadas pelo Polygon, o Nintendo terá giroscópio, GPS, tela tátil, bússola, sensor de movimentos, reconhecimento de imagens e a capacidade de projetar imagens sobre uma superfície ou na mão. Isto claro se a companhia usar todas as patentes no console.


A Nintendo já deixou claro que não mostrou tudo sobre o Switch, sugerindo que ainda têm muito que mostrar antes do seu lançamento.

Relembramos que no passado algumas patentes divulgadas acabaram por se tornar verdadeiras, como o caso dos controles destacáveis. E ainda em Agosto tinham surgido rumores que indicavam que esses controles contariam com vibração e com capacidade para detectarem movimentos.

Estas patentes agora mostram um conjunto de orifícios situados nos lados do dispositivo. Por exemplo, há câmaras de infra-vermelhos, sensores de medição de luz e um projetor de imagens. Isto poderá significar que o Nintendo Switch detectará movimentos ou gestos, bem como terá a capacidade de projetar imagens numa superfície plana ou na mão do utilizador. A imagem abaixo mostra uma bola projetada na mão do utilizador, que pode atirá-la para o tela graças à detecção de movimentos do console. No entanto não há mais detalhes sobre esta característica.



Vale ressaltar que nem sempre as patentes registradas aparecem no produto final. Só teremos mais detalhes sobre o Nintendo Switch no ano que vêm. Até lá, nós resta esperar.   

O Nintendo Switch será lançado em março de 2017.

Facebook
0
Google
 
Top