Eiji Aonuma, produtor da série Zelda, tem fornecido nas últimas semanas várias novidades sobre o novo game da saga - The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Dessa vez Aonuma contou algo numa entrevista ao site francês Gameblog que talvez deixe alguns um pouco decepcionados, mas nada que apague o brilho da nova aventura de Link.

Haviam especulações sobre o jogo contar com suporte à função HD Rumble, uma das novidades presentes no Switch. Infelizmente, Aonuma encerra os rumores com um banho de água fria:

Claro que, se o jogo tivesse sido criado exclusivamente para o Switch, nós poderíamos nos beneficiar das capacidades únicas do novo console, inclusive do HD Rumble. É uma tecnologia que permitiria, por exemplo, adicionarmos algum puzzle onde o jogador tivesse que deduzir quantas bolinhas estão escondidas dentro do controle... É algo que eu gostaria de poder ter usado.
Nessa mesma entrevista Aonuma aproveitou para reassegurar aos que decidiram jogar o game no bom e velho Wii U que a versão de Breath of the Wild para o console oferecerá uma experiência de jogo idêntica à da versão para o Switch.

Facebook
0
Google
 
Top