Desde que o nosso já querido Nintendo Switch foi apresentado no último dia 13, nós fomos surpreendidos com uma bomba (literalmente!), sim um novo jogo da tão querida franquia Super Bomberman está à caminho, mas afinal o que podemos esperar com o retorno desse clássico?

Fator nostalgia


De fato o que muitos fãs da série estão esperando é que esse novo jogo traga novamente aquela forma simples de jogar porém muito divertida que conseguiu cativar muitos jogadores, pois bem, nesse novo Bomberman os objetivos ainda se mantém os mesmos, limpar os cenários, derrotar os inimigos e achar a saída das fases, no entanto iremos fazer tudo contando com as  melhorias tecnológicas que o Switch possui, ou seja, os gráficos estão mais realistas e também teremos dublagem para os personagens.

O retorno de alguns personagens da franquia também é algo que de certa forma nos anima (principalmente aos veteranos fãs da série) , pois basta repararmos na capa do game para notarmos que já vimos e até mesmo já enfrentamos algumas daquelas figuras que aparecem ali.

Bagura e seus aliados estão de volta!
E claro não podemos esquecer também das queridas montarias que por muitos momentos nos ajudaram em certas fases não é mesmo? Com toda certeza seria um grande presente para os fãs se esses adoráveis aliados estivessem presentes no jogo.

volta "cavalinho" pufavô!

Modo de batalha


Logicamente não podemos falar sobre Bomberman sem citar o seu clássico "Battle Mode", sim ele também irá retornar ao jogo, e esperamos que traga arenas tão divertidas quantos as dos jogos anteriores e vários itens para que possamos mandar nossos inimigos pelos ares!

Outro fator que também é bastante animador, é que agora não serão apenas os nossos amigos que iremos bombardear, mas sim o mundo todo! isso mesmo o game contará com um Battle Mode disponível  para até 8 jogadores em uma arena e claro as batalhas locais também estarão presentes, sem dúvidas isso é algo que muitos de nós já estávamos esperando não é mesmo?

A serenidade no olhar de quem irá destruir muitas amizades.

Fator replay


Sem sombra de dúvidas Bomberman foi um jogo que mesmo após zerá-lo muitos de nós fãs voltamos para jogá-lo novamente, e esperamos que esse novo título também consiga estimular o nosso fator de querer jogá lo por um bom tempo, dito isso já podemos contar que o jogo trará 50 fases novas e também nos promete épicas batalhas contra chefes além do incrível Battle Mode que já mencionamos acima, mas também seria interessante se o jogo contasse com um sistema para desbloquearmos novos conteúdos pois isso com toda certeza seria ainda mais divertido tanto para os fãs da série como também para que irá começar a jogar agora, o que nos resta a fazer é esperarmos pelo lançamento do jogo no dia 3 de março (junto com o Switch), pois só assim iremos saber se nossas expectativas serão supridas.
Facebook
3
Google
 
Top