Mario Kart 8 Deluxe será um port para o Switch de um dos jogos mais populares do Wii U, o jogo chegará no dia 28 de abril, praticamente 2 meses após o lançamento do novo console da Nintendo. Portanto para aqueles que já jogaram no Wii U e estão na dúvida se vale a pena comprar essa nova versão e para quem vai jogar pela primeira vez listamos abaixo as principais novidades que a versão definitiva de Mario Kart 8 trará.
  • Todas as pistas e personagens do jogo original mais todas as DLCs incluindo pistas, karts e personagens, tais como Link e Isabelle.
  • Novos personagens jogáveis; Um quarteto para ser mais exato os Inkling Boy e Inkling Girl de Splatoon, King Boo e Dry Bones irão se juntar como personagens jogáveis.
  • Novos modos para o Battle Mode como Ballon Battle e Bob-Omb Blast que prometem ser mais dinâmicos e próximos do modelo clássico. Essa adição pode ser vista como uma resposta da Nintendo as críticas severas quanto as mudanças do Battle Mode em Mario Kart 8.
  • Novos Karts, incluindo Splat Buggy, Ink Striker e Bowser Clown Car (famoso veículo utilizado pelo vilão no final de Super Mario World e recentemente por Bowser Jr. em Super Smash Bros. 4)
  • Multiplayer local em até 8 jogadores simultaneamente.
  • Possibilidade de carregar 2 itens por vez, algo que não é visto desde Mario Kart Double Dash e também o retorno de itens clássicos como a Pena, utilizada para saltar e Boo, utilizado para roubar itens.
  • Embora não tenha sido confirmado a apresentação durante o evento da Tree House parece ter mostrado novas pistas, mas pode ser sido somente impressão.



Dessa forma Mario Kart 8 Deluxe chegará ao Switch com um conteúdo gigantesco que, possivelmente, manterá os jogadores ocupados em horas de diversão por muito tempo. E o que vocês acham? Animados para revisitar Mario Kart 8? Ou essa será a sua primeira experiência com o jogo? Deixe sua resposta nos comentários abaixo


Fonte
Facebook
0
Google
 
Top