No último dia 13 a Nintendo causou alvoroço na internet entre os fãs de videogame com sua aguardada apresentação detalhada sobre o Switch, seu mais novo console.
Além de várias novas informações sobre o console, também foram mostrados diversos jogos que serão lançados para ele durante o ano de 2017.

Entre os games mostrados, um deles chama a atenção por ser uma nova IP que promete muita diversão aos jogadores. Trata-se de Arms.

Arms é um jogo de boxe com foco no multiplayer tanto local quanto online, que traz uma ideia original para o gênero. Os personagens possuem braços de mola que se esticam para acertar o oponente, tornando o game um tipo de híbrido entre luta e shooter. 

Numa jogabilidade que lembra o game de Boxe do clássico Wii Sports, o jogador utiliza um Joy Con em cada mão, e com seus sensores de movimento pode realizar ações como atacar, defender-se, dar socos com efeito curvo, rolar para esquivar-se, entre outros. Porém, ao contrário do que às vezes acontecia no Boxe do Wii, onde um amigo engraçadinho podia te acertar socos apenas balançando as mãos aleatoriamente no ar, em Arms os ataques precisam de mais precisão e uma certa mira para acertar.

O visual em estilo cartoon é bonito e bem colorido, lembrando bastante as características artísticas de Splatoon.

Arms será lançado no segundo trimestre desse ano para o Nintendo Switch. Abaixo você poderá conferir o primeiro trailer de Arms. 




Fonte.
Facebook
0
Google
 
Top