Ultra Street Fighter II: The Final Challengers pode não estar no mesmo nível de importância que Street Fighter V, mas aquele "contra" nostálgico com certeza irá agradar antigos e novos jogadores. Sabemos desde o início que o jogo terá recursos on-line, e agora estamos recebendo detalhes sobre os modos de jogo que serão incluídos na versão final.

Modo "Arcade Standby" 
No Ultra Street Fighter II: The Final Challengers, o modo Arcade no qual você luta com personagens contra a CPU com o objetivo de chegar ao final, será possível ativar o "arcade standby", com essa configuração outros jogadores on-line poderão desafiá-lo durante o modo Arcade, trazendo de volta a emoção e tensão dos dias que outros jogadores iriam ao fliperama para jogar "contra".
Batalhas em Rede
Ultra Street Fighter II suportará batalhas locais e via internet. Nas batalhas locais, você podráe usar o recurso sem fio do Switch para lutar contra jogadores no mesmo ambiente. Nas batalhas via internet, você  participará do "Ranked Matches", onde seus "Player Points (PP)" e "Battle Points (BP)" se acumulam com base nos seus ganhos e perdas, ou "Casual Matches", onde você poderá lutar livremente sem afetar seus pontos. No modo "Ranked Matches", será possível verificar sua classicação com base em seus pontos e procurar por adversários sob várias condições. É a característica perfeita para desenvolver suas habilidades.
Tipos de Rank
Existem quatro tipos de "Ranks":
"Quick Match" Procura jogadores disponíveis sem definir quaisquer condições.
"Custom Match"  Define as condições e procura um jogador para você jogar contra.
"Create Match"  Crie um lobby onde você define as regras da luta, aguarde outros jogadores para participar.
"Friend Match" Procura jogadores que possa lutar na sua "friends list".
Ultra Street Fighter II: The Final Challengers recicla os visuais HD criados para Super Street Fighter II: HD Remix de 2008, mas inclui dois novos personagens, Evil Ryu e Violent Ken.
Tudo indica que não vimos tudo o que a Capcom pretende incluir neste jogo, o trailer recente mostrou o que parecia ser um modo de primeira pessoa.

Fonte


Facebook
0
Google
 
Top