Durante o evento da Tree House, realizado para demonstrar o gameplay de jogos do Nintendo Switch, foi anunciado o primeiro Nintendo Direct do ano, que ocorrerá no dia 18 de janeiro as 20 horas no horário de Brasília. O único título confirmado para aparecer no momento é o recém anunciado Fire Emblem Warriors, como foi revelado pelo representante da Koei Tecmo, produtora do jogo.
Entretanto especula-se a possibilidade de vermos novidades sobre o título mobile anunciado no ano passado pela Nintendo, a versão em HD dos títulos Path to Radiance (NGC) e Radiant Dawn (Wii) e até mesmo um novo jogo da saga principal, embora este pareça mais improvável devido ao fato de Fates (3DS) ainda ser bem recente.



Os últimos anos foram muito bons para os fãs da saga de estratégia da Nintendo afinal após o sucesso crítico e comercial de Fire Emblem Awakening salvar a franquia da extinção, tivemos mais um jogo da saga principal, proeminência de seus personagens em Super Smash Bros 4, o anúncio de um jogo mobile e agora um direct dedicado a série que começou no NES.
E então o que vocês esperam desse Direct? Novo jogo, detalhes do que já foi anunciado, remaster em HD ou ainda algo inesperado?

Fonte
Facebook
0
Google
 
Top