A Nintendo revelou o Ultra Street Fighter II: The Final Challengers para o Nintendo Switch durante a Nintendo Switch presentation. Mais detalhes no site oficial Nintendo America.

Ultra Street Fihter II: The Final challengers é uma nova edição do Street Fighter II para Nintendo Switch, com opção de alternar entre uma experiencia com gráficos retro em pixel-art ou gráficos mais refinados em HD.

O jogo estará disponível para jogar com até dois jogadores no Modo TV (Switch na dock) e no modo mesa (cada jogador com um Joy-Con), e um jogador no Modo portátil (Joy-Cons encaixados no Switch).


Você poderá jogar com gráficos em pixel-art

Ou na versão com novos gráficos em HD

Mais informações da Capcom Unity:


Hey guerreiros do Mundo!

Como anunciado no Nintendo Switch Presentation 2017 em Tóquio, Ultra Street Fighter II: The Final Challengers, está chegando ao Nintendo Switch!
Capcom e Nintendo têm uma longa história juntas, indo todo o caminho de volta para Street Fighter II no Super Nintendo Entertainment System em 1991, por isso estamos felizes em trazer a mais nova edição do Street Fighter II para o Nintendo Switch.
Pela primeira vez em quase 20 anos, desde Super Street Fighter II, dois novos personagens se juntam à luta; Evil Ryu e Violent Ken. Esta versão de Ryu sucumbiu ao Satsui no Hado e agora está obcecado com a luta, afim de provar que ele é o mais forte. Seu antigo ser honrado foi purgado, permitindo-lhe desfrutar do poder absoluto e abraçar um sangue insaciável para a batalha.
Violent Ken é o resultado do sequestro por M. Bison e da lavagem cerebral, reforçando suas habilidades com o Psycho Power e distorcendo sua rivalidade fraternal com Ryu em ódio. Violent Ken é mais cruel, agressivo e destemido com movimentos que apresentam chamas roxa em vez de seu fogo de assinatura.
Escolha entre gráficos de pixel-arte clássicos para uma viagem de nostalgia retro, ou desfrute de gráficos HD criados pela UDON Entertainment.
Utilizando os Joy-Con os jogadoes podem desafiar uns aos outros no Arcade Mode ou team-up para tular conta a CPU ao mesmo tempo.[...]

Ultra Street Fighter II: The Final Challengers está em desenvolvimento para Nintendo Switch. Mais informações e detalhes sobre os modos de jogos serão divulgados. A data de lançamento ainda não foi anunciada.



Fonte
Facebook
0
Google
 
Top